como a Esmeralda e a Pérola, outras não são tão lindas quanto mas eu pessoalmente não gostaria de ter uma personalidade parecida.

Essa pedra possui um brilho vítreo e graxo, que varia entre a cor verde quando exposto à luz solar e vermelho quando à luz artificial. Por isso diz-se dele que é uma esmeralda de dia e um rubi à noite.
É como se ela tivesse uma dupla personalidade, e, é por este motivo que não gostaria de ser uma delas, pois hoje em dia muitas de nossas mulheres são as famosas Alexandritas, dentro da igreja são exemplos de coragem, trabalho, determinação sacrifício, e fora são egoístas, fofoqueiras, nem parecem cristãs, são o típico joio ao invés de jóia.Elas não aprenderam a se desapegar da velha criatura. na verdade elas nunca deixaram a velha criatura, permanece no pecado nas sombras pois só nas sombras elas tem cores delas são sempre a sombra de outras mulheres.
pense nisto, pois a palavra do senhor diz:"sei as tuas obras, que não és frio, nem quente; provera a Deus que fosses frio ou quente; assim, porque és morno e não és frio, nem quente, vomitar-te-ei da minha boca" (ap. 3. 14. 16)
o que queres ser?
Um vomito ou uma jóia!?
Pow arrebento essa postagem e isso é verdade msm, tem gente que parece ter duplas perssonalidades pq não é possivel na igreja é uma coisa e fora dela é outra.... ^^
ResponderExcluirSAabia que o Czar mandou matar o lapidador da pedra porque mudou de cor e ele pensou que era outra pedra
ResponderExcluir