BEM VINDA!

Ser jovem é nunca deixar de sonhar!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alimentos que não satisfazem

Deus reconhece nossa necessidade e desejo intimo por alimento. As escrituras asseguram que Deus deseja nos alimentar tanto física quanto espiritualmente (Mt; 6:25 ) Jesus se dominou o 'Pão da vida)  e disse que os que viessem a ele jamais teriam fome ou sede (Jo  4; 14. 6 :35).
Entretanto até mesmo Moisés observou que alguns comeriam, porém, não se fartariam (lv 26:26)
"QUANDO EU VOS TIRAR O SUSTENTO DO PÃO, DEZ MULHERES COZERÃO O VOSSO PÃO NUM SÓ FORNO E VO-LO ENTREGARÃO POR PESO; COMEREIS PORÉM NÃO VOS FARTAREIS."
Esta insatisfação é em geral emocional e pode se manifestar como bulimia ou anorexia ou compulsão alimentar. Satanás pode encontrar estes pontos fracos que em geral são causados por brechas que nós mesmos abrimos, aquelas pequenas situações que não sabemos controlar,  estes pontos fracos são as armas que o diabo tem contra nós sendo assim ele tem a oportunidade para nos "peneirar como trigo" (Lc 22.31-32) "Simão, Simão eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo".
Com frequência não compreendemos por que nos sujeitamos a estas desordens alimentares. Até mesmo Paulo Lutou para entender a razão de continuar fazendo o que não queria fazer. Ao buscar a recuperação primeiro você deve se questionar, QUERO SER CURADO?  Estou pronto para abandonar o pecado em minha vida? (veja Jo 5.6).
Para encontrar forças contra distúrbios alimentares é preciso desejar ficar bem, acertar e ficar livre do vicio. Deus é fiel e   verdadeiro e ajuda você a enfrentar este problema. Você entra com a vontade e Deus fornece o poder, para que você se aceite.


Que a graça do Senhor esteja com todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário